Estou desenvolvendo Bots com Inteligencia Artificial e tenho tido bastante problema com as limitações do fluxo de conversação do Blip. A cada mensagem que o usuário envia, esta é processada no back para gerar uma resposta. Contudo, as vezes acontece do cliente enviar 2 mensagens em sequencia antes da mensagem ser formada e, quando isso acontece, o cliente recebe 2 mensagens seguidas do Bot. Isso é horrivel para a experiência do usuário.
Na pesquisa de satisfação eu tive o mesmo problema mas deu pra consertar. Nesse caso foi colocado um tempo de ociosidade de 3 minutos e, durante esse tempo, eu vou construindo a resposta do usuario (concatenando tudo o que ele me enviar nesse tempo). Após os 3 minutos de ociosidade eu envio uma única String com tudo que o cliente queria falar.
Durante o fluxo, o mínimo que eu posso esperar é 1 minuto, mas isso é igualmente ruim para a experiência do usuário. Por isso, gostaria muito de uma implementação do lado da Take de poder colocar esse tempo de espera do usuário em segundos também, não só em minutos. Realizar essa implementação de aguardo pelo BackEnd é muito custoso e exige uma infraestrutura maior.