Skip to main content

Olá, estamos com uma situação, um funcionário mandou uma mensagem ativa de cobrança o cliente, porém o mesmo não respondeu ou não interagiu. 
Como consigo provar que a mensagem foi enviada, sendo que eu não consigo visualizar a mensagem ativa, e também não consigo acessar a conversa com o pai para confirmar que ele não visualizou ou não respondeu porque não ouve interação do mesmo. 

Precisamos visualizar as informações das mensagens ativas, para que posamos confirmar o que foi enviado.
Exemplo abaixo:

Boa tarde, @Joás Santana!

Tudo bem?

Então, você pode extrair um relatório com as estatísticas e variáveis dos disparos de mensagens ativas ao acessar pelo router do seu bot na área “Growth”.

Ao passar o mouse por cima da campanha realizada, você pode baixar um relatório em .csv que possui uma coluna com alguns status, como: enviado, recebido, lido, falha etc.

Eu só não me recordo se nesse mesmo painel aparecem mensagens ativas enviadas pelo próprio atendente via Blip Desk.

Vou fazer os testes e ver se atende os pedidos dos ADM. 

Não utilizamos mensagens agendadas, só mensagens pré-programadas com valores específicos pré-editadas. 

Teria alguma forma de visualizar essa informação no HelpDesk, ou somente os ADM. 

Comente