Skip to main content

Gostaria de sugerir uma melhoria.

É muito importante ter a possibilidade de travar o histórico do bot a atendentes que não são do mesmo setor!

Por exemplo: o atendente de gestão de pessoas conversa com um colaborador sobre a folha de pagamento e depois esse colaborador chama o time comercial para falar sobre um cliente, o time comercial não pode ver isso que foi tratado com a equipe de gestão de pessoas…

Isso é um dos vários exemplos que podemos citar, pois tem informações que não podem chegar em outros setores...

@Bruno Amandio é bem legal essa sugestão aqui na empresa precisaria de algo parecido por causa do comercial, porém acho difícil que implementem algo assim, pq o blip ja estaria caminhando para um CRM com cadastros e regras de negócio complexos de usuários e tudo mais. 

@Bruno Amandio é bem legal essa sugestão aqui na empresa precisaria de algo parecido por causa do comercial, porém acho difícil que implementem algo assim, pq o blip ja estaria caminhando para um CRM com cadastros e regras de negócio complexos de usuários e tudo mais. 

Sistemas de gerenciamento de conversas mais simples que o Blip possuem essa opção, creio que não é algo complexo não, sinceramente é questão de privacidade sabe, não sei se até de LGPD

@Bruno Amandio kara acho o sistema de usuários deles muito ruim, eu por exemplo quando tenho que adicionar atendentes para um bot, eu tenho que depender da pessoa criar um usuário pra ela na plataforma, dela liberar o usuário me passar o e-mail e se a pessoa for atendente de mais de um bot eu tenho que ir de bot em bot adicionando ela, acho que tentaram democratizar a plataforma no modo gratis, e ficou esse sistema doido de usuários deles, acho que deveria ter um gerenciamento de usuários por contrato, onde o admin cadastra e tira quem ele quiser entre outros gerenciamentos.

Oi, @Bruno Amandio! Tudo bem?

Enviei uma mensagem privada pra você, pra me confirmar o endereço de e-mail que você utiliza para acessar a plataforma Blip. Com isso informação consigo analisar um pouco melhor a sua sugestão e encaminhar internamente.

Abraços!

Oi, @Bruno Amandio! Tudo bem?

Enviei uma mensagem privada pra você, pra me confirmar o endereço de e-mail que você utiliza para acessar a plataforma Blip. Com isso informação consigo analisar um pouco melhor a sua sugestão e encaminhar internamente.

Abraços!

Oi, @Bruno Amandio! Obrigado pela confirmação do seu e-mail! Vou responder aqui para que fique registrado na comunidade:

Atualmente é possível gerenciar se o atendente deve ou não ter acesso ao histórico. Porém, a visualização que o atendente possui é conforme o bot que ele está vinculado. Conforme detalhado abaixo:

Observação: Os tickets de outros atendentes também são visíveis, mas apenas nos bots em que o atendente possui acesso, garantindo segurança e permitindo a colaboração entre atendentes para explorar os tickets relacionados ao mesmo contato, todos no período dos últimos 90 dias.

Essas informações sobre o histórico para atendente estão disponíveis nesse artigo, recomendo que você de uma olhada, por favor!

Mas levei sua sugestão para o time estudar a viabilidade, porém, no momento não temos como afirmar algum prazo para alteração. Recomendo que você se inscreva na seção de “Blip Updates” aqui na comunidade, para receber uma notificação sempre que ocorrer uma atualização dos produtos. 😉

Abraços!

Comente