Quem somos? O que fazemos? O que comemos? Isso tudo e outras coisinhas mais, você descobre aqui. 🧐
Vamos começar com uma proposta: mostrar quem está por trás do Time da Blip Community e descobrir quem são vocês! Vale compartilhar conosco um pouquinho da sua história com a plataforma Blip, seus desafios e experiências (pessoais e profissionais). Ah! Uma curiosidade sobre você também é bem-vinda! Então, fica o convite: chegou nesse tópico? Apresente-se!
Vamos começar? Usaremos esse tópico como guia aos novos Blip Members e para quem mais for descobrindo essa categoria, ok?
Nosso time de Community inicia com as apresentações e, depois disso, quero convidar vocês a se apresentarem também. ️
Não se esqueça de contar seus objetivos com a Blip, suas expectativas e, claro, o que está achando da ferramenta. Bora fazer dessa Comunidade um case de sucesso juntos?
Página 1 / 5
Oi pessoal! Sou a Bia e trabalho aqui na Take Blip no time de Comunidade
Meu objetivo com todos vocês, nossos blippers, é criar uma comunidade engajada e colaborativa. E, claro, isso só é possível com a participação ativa de vocês! ❤️ Bora fazer dessa Comunidade Blipper um case de sucesso juntos?
Curiosidade sobre mim: nada me faz mais feliz do que conversar sobre todo e qualquer assunto.
Oi! Eu sou a Bruna Moreira, mas pode chamar de Boo. 🙂
Sou Community Manager aqui na Take Blip e meu trabalho é coordenar nosso time pra que a Blip Community cresça cada vez mais forte e engajada. Bora povoar esse mercado de blippers!
Uma curiosidade sobre mim é que eu jogo Tibia desde 2007. Comecei frequentando lan houses, pois não tinha PC, e hoje tenho até teclado gamer.
É um jogo bobo, mas fazer parte da comunidade Tibia me ajudou muito com o inglês, pois antigamente só tinha jogador colombiano ou sueco e a gente só conseguia se comunicar in English.
Ei gente! Alguns de vocês talvez já me conheçam, mas eu sou o Bruno e trabalho aqui na Take Blip no time de Comunidade 😉
Meu papel aqui é apoiar vocês Blippers no uso da Plataforma de forma técnica, contribuindo com o desenvolvimento da autonomia de vocês no Blip. Além de ficar aqui no Fórum, também estou presente no Blip Ideas, na Documentação da API e na criação de ferramentas, templates e plugins para ajudar vocês nesta jornada.
Uma coisa aleatória que vocês precisam (ou não) saber: eu sou daltônico mas sempre organizo minhas tarefas e coisas pessoais por cor. Ironia, né? 🤫
Olá comunidade e time Take! Sou o Gabriel e passo pelo forum de vez em quando, para ver se tem algo novo pra aprender ou tentar ajudar… tentar mesmo, pois iniciei os trabalhos com o BLiP em abril e ainda tenho muito a aprender. 🚀
Eu trabalho em uma rede de varejo e ajudei a construir o nosso contato inteligente. Graças a comunidade, tenho conseguido fazer cada vez mais coisas para melhorar o contato, mas ainda falta muito… hehe
Gostei muito dessa nova categoria, pois dicas de como usar o BLiP é o que mais procuro em minhas navegações por aqui e realmente sinto uma dificuldade em achar alguns conteúdos, por estarem misturados ou simplesmente não existir (alô Bruno! hahaha). 😛
Um pouco sobre mim, começo minha história igual a Bruna, lá em 2007 jogando Tibia no mundo de Elera. Mas não vingou, é muito tempo pra evoluir um jogador e não faz muito meu estilo de jogo, por precisar dedicar vários tempos… mas também me ajudou MUITO a aprender inglês. Coincidência? Acho que não, Tibia tinha essa mágica mesmo, valeu a pena cada minuto! Agora eu só jogo o bom e velho CS ❤️. Estou na steam como id/ptrus pra quem quiser fazer uma jogatina qualquer dia desses. Adoro conhecer pessoas, fazer palhaçadas para tirar risadas e compartilhar conhecimentos. Mas o mais importante é que recentemente minha vida deu uma reviravolta com a chegada do meu filho Arthur.
HAHAHAHAHA Gabriel, com certeza você me arrancou boas risadas com essa apresentação (com destaque especial para o “powered by Huggies e Aptamil”)!
Sempre te vemos muito presente no Fórum e essa é uma alegria muito grande pra gente! Saber que você abraçou os blippers e se mostra sempre disposto a ajudar nos deixa muito animados, além da certeza que podemos contar com você para criar boas experiências por aqui 😉
Eu confesso que não sou muito do mundo gamer (só jogo The Sims kkkkk), mas a @Bruna preenche essa cota no time hahaha
Dentre tudo o que você dividiu conosco, a parte que eu mais gostei foi a do seu filho ❤️
Epa! Eu e a @Bruna dividimos a cota gamer. Eu só não joguei Tibia, mas de resto… Inclusive to em todas as plataformas de games por aí.
Inclusive ele tava me passando dicas outro dia pra God of War, porém eu sou ruim mesmo 😃
Shame on me que não sabia desse seu lado gamer, Bruno! 🙈
Bom vamos lá eu sou o Pedro mas tenho diversos apelidos, desde Pedrinho e Pepe, a Zumbi e Anarquista, curso Gestão de T.I na Fatec Bragança, conheci a Take pesquisando sobre sistemas de whatsapp coorporativo, e foi amor a primeira vista, me considero muito criativo, e me deram um sistema sem limites, que o limite é minha imaginação e determinação, então levei aos diretores a proposta e estamos ai a 3 meses tentando implantar o sistema kkk, tento entrar aqui com rotina, por que to Sempre buscando algum script ou dica, ta dando trabalho deixar o sistema do jeito que eu quero, as vezes sumo por que tem um Pedro para 6 unidade, agora tem um estagiário, mas só depois de eu falar que ia me cortar em dois pra dar conta, eu amo conversar, amo musica e trabalho melhor ouvindo, pode ser dizer que o nosso chatbot é feito de Código e Musica kkkk, eu sou muito curioso e amo coisas novas, odeio monotonia, adoro ajudar, e agora além do que já administro estou estudando para ser certificador de registro (fazer certificado digital) , desde já me disponho a compartilhar conhecimento e receber de quem se dispor a dois dedo de prosa, acho que viram que amo escrever é algo que me liberta kkkk tem quem ache que é meme mas eu já publiquei um livro de poesia e sou trapezista (não não é aquele que o povo se joga kkk eu fico no trapézio fixo que é um só em que se movimenta MAS AINDA SIM É MUITO LEGAL) e sim o livro é impresso e não tenho mais ele em PDF não me julguem, trabalho na Long Life como assistente de T.I, e amo a área só pelo fato de eu poder me aventurar em varias áreas, e eu sou apaixonado pelo Blip, de verdade estava meio desanimado por diversos motivos, e amo fazer as coisas acontecerem e o Blip é meu passatempo as vezes kkkk, é já ta bem longo né ???
Eu espero que eu possa desenvolver um chatbot duradouro e o mais completo possível, estou adorando a experiência, mas de verdade tem algumas documentações que precisam ser mais especificas pufavo
Curiosidade (como se já não bastassem ): Eu amo SuperCombo que é uma banda Paulista (não é mas é kk) e deixo aqui a dica de ouvirem Piloto Automático
Grande abraço
@Pedro_Lucas, que bom saber que você é um Blip Lover 🥰
Já me identifiquei com você por ser 100% enérgico e 0 monotonia ❤️
Hahahaha não acredito que você também escreve! Eu sou super escritora , mas ainda não publiquei nada 😕 Quem sabe um dia eu chego lá?
ai eu dei até que sorte, publiquei por que ganhei um concurso do governo, agora tem 300 pedacinhos de Pedro por ai, e Fala pra gente, sobre o que tu escreve ? bora trocar umas figurinhas
Ih… meu negócio é romance 😍 Temos aqui uma romântica incorrigível! Mas eu também tenho um perfil no Medium onde eu escrevo sobre várias coisas.
Vai passando o Medium, to querendo abrir um também kkkk, eu amo literatura fantástica, mas escrevo mais é poesia
Eu sou super fã do Medium! 😍 Já que você pediu, vou deixar o meu aqui e assim que fizer o seu me manda também: Bia Hermeto – Medium
Um abraço, Pedro!
Fala galera… Me apresentar aos Blippers…
Bom, vamos lá!
Me Chamo Rodrigo e já atuo com Desenvolvimento há alguns anos… Atualmente, sigo com duas atividades… No mundo real, sou Dev Senior com a linguagem Java… algo em torno de 15 anos de exp 🚴 kkkkkk
Acabei de ser convidado para atuar na transformação digital do Itaú onde começo dia 07/12 😍
No mundo paralelo kkkk Sou Sócio Fundador da Dr. Mobile que hoje é “parceira” da Blip nas integrações com Hospitais… ou seja, a gente faz o meio de campo entre o cliente (paciente) e o Hospital e claro, indicamos sempre que possível a Take para que isso seja possível quando se trata de Whatsapp…
Já criei alguns bots simples e agora estou criando um mais parrudo, que terá todo processo automatizado usando apenas o Whatsapp (emissão de boleto, agendamento, autorização de guia médica, etc… ) um baita trabalho, mas, desafio está no meu sangue.
Gostaria de parabenizar a equipe da Take, pois, o Blip é fantástico… já utilizei outras plataformas de chatbot e quando conheci o Blip… Jesus… foi amor a primeira vista… tudo se encaixa certinho no contexto que sempre desejamos… Hoje, apaixonado por essa plataforma e sempre buscando mais e mais conhecimento para poder entregar o melhor do Blip em meus chatbots.
É isso… Falooouu!!!
Rodrigo, obrigada por trazer um pouquinho sobre você! Amei saber que tem tanta experiência na área 😱 Praticamente nascido com um computador em mãos hahahaha
Que sucesso!! Boa sorte na sua jornada com o Itaú! Inclusive, temos um case super legal do Itaú com o Blip, olha só: https://www.take.net/case/itau/ 😍
Sobre seu mundo paralelo, sensacional o propósito da Dr Mobile! O desafio é grande, mas conte conosco para o que precisar. Imagina só o quanto isso vai facilitar para todos os envolvidos nesse processo?
E pra finalizar, muito obrigada pelo feedback sobre o Blip! Temos aqui mais um blip lover! ❤️
Não existe nada melhor do que saber que fazemos a diferença nos contatos inteligentes por aí…
Um abraço!
Bagulho é louco, o processo é lento, e esse cara merece os parabéns
Aaaaaah, que demais @Rafael_dos_Anjos. Muito bom conhecer esse outro lado de vocês! Muito sucesso e felicidades pra vocês dois ❤️
Namore com alguém que te olhe como a sua noiva te olha! 😍 hahahahahha Nem conheço o casal, mas já deu para sentir que tem muito amor envolvido!
Amo saber que tem gente de todo lugar aqui 🥰 E por último, mas não menos importante: Amei seu relato com o Blip! Feliz com o sucesso que está sendo pra vocês!
Conta com a gente, viu? E obrigada demais por ter tirado um tempinho para se apresentar aqui. 🤓
Bom pessoal seguindo o convite da @Bia não ia deixar terminar este ano (aliás teve este ano? poderíamos cancelar ele. e me apresentar na comunidade.
Nome: Marcelo Bogobil
Me chamam de: Bogobil ou qualquer variação após o Bogo, neste momento pq estou responsável por implementar o BliP na minha empresa me chamam de BogoBot, na verdade só reforçou pois automatizo quase todos os processos manuais da empresa com RPA e LowCode.
Sou formado em: Ciências da Computação e descobri na faculdade que odeio programar e me espacializei em Gestão de Projetos logo após concluir o bacharelado.
Hoje trabalho: no BeerOrCoffee na divisão Europa; apesar do nome nada temos com cerveja ou café mais, somos um marketplace que reúne mais de 1.000 coworkings pelo Brasil e Europa e conectamos pessoas e empresas de todos os perfis e tamanhos a esses espaços de trabalho.
O que faço no BeerOrCoffe: Sou Head da área de Coworking, cuido junto com um super time de parcerias, a jornada de sucesso do coworking, a felicidade do coworking e suprimentos de informações que ajudam diretamente dar o match perfeito com o time de vendas.
Mas depois de quase 2 anos atuando nesta frente estou indo pro meu lugar de origem e de 4 de Janeiro assumo um Braço de do time de tecnologia que vai cuidar de LGPD, processos, clound e automações.
Quando não estou trabalhando: Adoro fazer meus treinos de goleiro, e jogar no gol um futebol aos fins de semana.
Mas ultimamente amo mesmo brincar com meu filho João Antônio.
Você pode conversar comigo sobre: Minhas preferências agora são histórias e músicas infantis, meu pequeno baby de 3 anos se amarra e eu adoro cantar e imitar junto com ele, então pode me indicar ou contar suas experiências com o tema. Futebol sou viciado principalmente sobre goleiros e tecnologia sou dodói, são assuntos pra quando meu filho tá dormindo e estes falo muito! (Ainda bem que ele dorme bastante).
E tem mais: Vamos falar também sobre viagens? Saí lá de Salvador-BA em 2006, rodei bastante pelo BR e, hoje estou em Budapest, Hungria, quem quiser vir para “Magyar Ház”, será um prazer te receber, depois do trabalho conversaremos e beberemos sobre como as cervejas deste lado do centro leste europeu são maravilhosas em um passeio pelo Rio Danúbio que é de verdade encantador assim como toda cidade.
Tem que coisas que não gosto: Cachaça, falso moralismo e pessoas hipócritas. Quer me ver “subir nas tamancas”? A falta de respeito com a natureza, seres humanos e animais.
Causas que me inspiram: Todas as causas que gerem o sentimento e atividades de respeito, reconhecimento e semelhança do próximo seja ela qual for, estou junto para ajudar, sou atuante em várias no #Twitter@bogobil e hoje ajudo ao meu clube de futebol (Esporte Clube Bahia) com um trabalho de “modificar a comunidade pelo exemplo” o chamado #NãoÉsóFutebol em um Núcleo de Ações afirmativas.
Bom acho que falei pra caramba!
Obrigado a Take BliP pela solução robusta e completa que facilita o nosso business e me dá o suporte que preciso para eu ser um profissional de muito mais respeito e valorizado no que faço.
Ou como falamos aqui: Boldog új évet (leia Bódogui ui évethi)
@Marcelo_Bogobil esse ano realmente foi difícil hahaha, mas bola pra frente que o show tem que continuar!
Adorei o propósito da BeerOrCoffee! Já consigo pensar em várias maneiras que o contato inteligente pode ajudar nesse match. Desejo sucesso demais na nova etapa e fico feliz que você vai estar sempre por aqui nos atualizando sobre como está o Blip na sua empresa ❤️
Imagino que você tenha ouvido muito Baby Shark por aí, né? Amei saber que temos mais um papai por aqui! Sobre o futebol, confesso que também sou fã, mas ultimamente tá difícil ser atleticana. Eu jurava que o bicampeonato vinha, mas parece que não vai ser dessa vez.
AHHH! Só de ler sobre isso já fiquei me imaginando conhecendo Budapest! O lugar que você mora deve ser uma inspiração a mais para trabalhar. Mas fico feliz que você continua em contato com causas sociais aqui no nosso Brasilzão!
E dessa história toda, já posso dizer que eu aprendi a falar alguma coisa em húngaro hahaha
Boldog új évet!
Olá, Blippers!!! 🤗
Eu sou o Sérgio Passos (também conhecido como Serginho), sócio-fundador e CTO aqui na Take Blip.
Lidero as pessoas que hoje são responsáveis pelo desenvolvimento da nossa plataforma.
E, claro, também sou usuário! Já criei vários projetos usando a solução Take Blip.
Meu principal objetivo neste Fórum é conhecer melhor vocês, para entender como podemos fazer da Take Blip a melhor ferramenta para construção de Contatos Inteligentes e Chatbots.
Estou aqui para ajudar e, principalmente, ouvir vocês.
Um grande abraço e uma ótima jornada para todos! 🚀
Abraços, Serginho
Super feliz em ver você por aqui, Serginho!
Tenho certeza que tem muito a acrescentar aos nossos blippers! ❤️ 🤖
Oi pessoal! Eu sou a Nathalia e sou customer marketing aqui em Take Blip. Um dos meus principais objetivos é criar conexões com nossos clientes, desenvolvendo estratégias de comunicação baseadas na metodologia customer centric para expansão da base e criação de defensores da marca.
De vez em quando chamo alguns de vocês pra um papo 😉
No Blip, me aventurei criando (junto com pessoas fantásticas do time) um chatbot chamado Mestre das Metas. Ele tinha personas diferentes para cada tipo de objetivo do usuário (saúde, financeiro, bem estar…) e enviava dicas e metas ao longo do tempo, como planilhas para controle financeiro, vídeos de exercícios físicos e tal. Foi uma experiência muito legal e um mega desafio, pois já começava com um bot roteador e o builder ainda estava em construção!
Uma curiosidade sobre mim é que faço parte de uma torcida organizada do GALO e adoro falar sobre isso para tirar o estereótipo que muitos tem sobre as TOs heheeh. 🐔
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.