Skip to main content
Respondido

Adicionar tag após atendimento humano.

Yago Aguiar

Boa tarde.
É possível, no meu fluxo montado no builder do robô de atendimento humano, após o “bloco de atendimento humano (BAH)”, eu adicionar uma tag a esse ticket gerado? Teoricamente após o bloco de atendimento humano o ticket foi finalizado e entâo não consigo mais atualizar esse ticket com tags. Existe alguma forma de adicionar essa tag mesmo que antes do bloco de atendimento humano?

Melhor resposta por Marcos_Rodrigues

@Marcos_Rodrigues Olá Marcos. Boa tarde! Obrigado pela resposta.

Isso significa que eu nao consigo alterar/adicionar tags de dentro do builder de um robô no caso?

Após esse bloco, o ticket ja estará com status fechado, correto?

Isso mesmo, o robô não vai colocar tags antes ou depois desse bloco. O que poderia fazer seria via API quando o ticket for aberto fazer uma requisição por fora, mas teria que ver a viabilidade disso no seu dia a dia para entender se faz sentido. 

Se você deseja adicionar informações ao contato a qualquer momento o melhor caminho seria editar dados da ficha cadastral do usuário. Pode fazer isso manualmente ou por API.

Este tópico foi fechado para respostas.

4 comentários

Marcos_Rodrigues
Blipper
Forum|alt.badge.img+4

Olá, boa tarde!

Até esse momento não há uma forma de adicionar tags antes do atendimento humano e nem depois que o ticket é fechado. Só conseguimos setar variáveis quando o ticket está com o status aberto.

Yago Aguiar
  • Autor
  • Inspiring
  • July 3, 2024

Isso significa que eu nao consigo alterar/adicionar tags de dentro do builder de um robô no caso?

Forum|alt.badge.img+4

Bom dia @Yago Aguiar, vc pode usar a api de Blip Docs | API Reference add-ticket-tags porem vc vai precisar do id do ticket pra fazer isso .

Marcos_Rodrigues
Blipper
Forum|alt.badge.img+4

Isso mesmo, o robô não vai colocar tags antes ou depois desse bloco. O que poderia fazer seria via API quando o ticket for aberto fazer uma requisição por fora, mas teria que ver a viabilidade disso no seu dia a dia para entender se faz sentido. 

Se você deseja adicionar informações ao contato a qualquer momento o melhor caminho seria editar dados da ficha cadastral do usuário. Pode fazer isso manualmente ou por API.