Pessoal tenho um cenário que eu preciso travar imagens do usuário e fiz isso na validação da variável. Só que além disso preciso que a palavra sair encerre a conversa e deu conflito.
Como vocês resolvem isso?
Pessoal tenho um cenário que eu preciso travar imagens do usuário e fiz isso na validação da variável. Só que além disso preciso que a palavra sair encerre a conversa e deu conflito.
Como vocês resolvem isso?
Melhor resposta por GabrielPetrone
Hey @CamilaEspecio , bem?
Uma forma mais simples ainda de resolver isso é usando as condições de saída, diretamente…
Veja bem, sempre que um arquivo é enviado, o input.content retorna o tipo de arquivo, e isso pode ser usado nas condições de saída diretamente, ao invés de usar a validação de entrada.
Por exemplo, se eu enviar uma imagem, recebo de retorno em input.content:
{"type":"image/png","size":3854,"uri":"link_da_imagem","title":""}
Logo, se eu usar a condição de saída dessa forma aqui:
Vai acontecer de caso enviar alguma imagem, vai direcionar pro bloco “É media”, caso digitar “sair” vai pro bloco “Sair” caso contrário vai pra Exceções. Você pode substituir o exceções neste caso para um bloco que alerta onde só é possível enviar media ou digitar sair, retornando pra esse mesmo bloco.
Bem simples hein 😉
Caso queira testar o que eu fiz, segue: BLiP Chat
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.