Skip to main content
Respondido

Aplicativo WhatsApp Business

Olá pessoal, estou com uma duvida, caso eu queira, eu consigo usar o aplicativo do WhatsApp Business? Ou qualquer interação do meu WhatsApp esta permitido somente pelo portal da take?

Melhor resposta por Romulo_Rafael

Olá @Julio_Soares!

Como o @Leandro_Silva sinalizou, não é possível utilizar o mesmo número em dois produtos distintos do WhatsApp (no caso, WhatsApp Business API - WABA e WA Business). Quando se contrata o Blip, o número fica vinculado a este primeiro produto (WABA).

• caso precise realizar testes através do canal WhatsApp, você poderá utilizar, por exemplo, seu WhatsApp pessoal, adicionando o número que o chatbot está ativo e iniciando uma conversa

🚩 É importante, também, garantir a manutenção e propriedade do número, principalmente número móveis pré-pagos, uma vez que a operadora após alguns meses sem recarga pode cancelar o número e comercializar ele novamente.

Veja o original
O conteúdo deste tópico foi útil para você?

Julio,

Creio que não é possível utilizar o número com o Blip e registra-lo em um aparelho.

Att

Romulo_Rafael
Blipper

Olá @Julio_Soares!

Como o @Leandro_Silva sinalizou, não é possível utilizar o mesmo número em dois produtos distintos do WhatsApp (no caso, WhatsApp Business API - WABA e WA Business). Quando se contrata o Blip, o número fica vinculado a este primeiro produto (WABA).

• caso precise realizar testes através do canal WhatsApp, você poderá utilizar, por exemplo, seu WhatsApp pessoal, adicionando o número que o chatbot está ativo e iniciando uma conversa

🚩 É importante, também, garantir a manutenção e propriedade do número, principalmente número móveis pré-pagos, uma vez que a operadora após alguns meses sem recarga pode cancelar o número e comercializar ele novamente.

Comente

Cookie Policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Definições de cookies