Skip to main content

Bot aguardar a ação do weblink

Wellington_de_Brito

Bom dia Pessoal! Eu tenho um weblink que o usuário precisa digitar um PIN e esse PIN vai direto para a base de dados da empresa para a confirmação, porém eu queria dar continuidade no fluxo somente quando o usuário digitar o pin e fechar o WebLink. Teria uma forma de fazer que o bot espere ele fazer essa ação e depois prosseguir?

O conteúdo deste tópico foi útil para você?

1 comentário

Arthur.Machado
Blipper
Forum|alt.badge.img
  • Blip Hero
  • 80 comentários
  • 2 de agosto de 2022

Olá @Wellington_de_Brito!! Tudo bem?

Acredito que você pode criar uma variável de controle no contexto do usuário antes dele ser redirecionado ao Web link. O conteúdo da variável nesse primeiro momento iria indicar que está aguardando validação do PIN e caso o usuário digite algo, você verifica o conteúdo dessa variável. Ao validar o PIN, sua aplicação pode alterar o valor da variável para indicar que o PIN foi validado e então enviar uma mensagem ao usuário para retomar seu fluxo.

Observe que nessa proposta o usuário ainda pode mandar mensagens ao bot, mas temos que verificar essa variável de controle.

Comente

Cookie Policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Definições de cookies