Tenho uma situação de uma atendente que não irá mais prestar atendimento ao chat, e não consigo remover o usuário dela como atendente, apenas tornar não-acionável.
Precisava retirar ela da base, para manter a integridade dos dados.
Alguém sabe como posso fazer isso?
Melhor resposta por Marcos_Rodrigues
Olá, Rafael.
Removi da lista dos atendentes no builder e deu certo, porém preciso remover do sistema integral, lá no gerenciamento dos atendentes do contrato, e lá que me dá o problema.
Ei, Eduarda, tudo bem?
Primeiro você tem que entender a regra de negócio por trás do atendimento. Atendente acionado: Quando um atendente puxa um ticket dentro do mês ele é considerado um atendente acionado.
Logo, ele está dentro dos atendentes acionados no mês e seu plano tem ‘X’ atendentes acionados no mês. Por esse motivo você não consegue remover agora. Quando virar o mês para Outubro você poderá excluir.
Removi da lista dos atendentes no builder e deu certo, porém preciso remover do sistema integral, lá no gerenciamento dos atendentes do contrato, e lá que me dá o problema.
Ei, Eduarda, tudo bem?
Primeiro você tem que entender a regra de negócio por trás do atendimento. Atendente acionado: Quando um atendente puxa um ticket dentro do mês ele é considerado um atendente acionado.
Logo, ele está dentro dos atendentes acionados no mês e seu plano tem ‘X’ atendentes acionados no mês. Por esse motivo você não consegue remover agora. Quando virar o mês para Outubro você poderá excluir.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.