Eu fiz modificações no builder, mas ele parou de funcionar. Não coloquei em produção, mas gostaria de voltar os blocos pra versão de produção e continuar modificando a partir daí.
Onde ficam as versões, me parece que altera apenas em produção, e eu queria voltar os blocos no builder pra recomeçar os testes.
Melhor resposta por Alef_Moraesf
Oie, @Eduarda Dalmas! Na sua tela no Builder, clica nas opções no lado esquerdo, lá em configurações no icone da chave clica e em seguida vai abrir as opções no lado direito. Clica na opção do meio “versões” Vai aparecer “Restaurar Versão” onde você pode restaurar a última versão publicada, mas em baixo tem todas as demais versões utilizadas, as últimas 10 opções no caso.
Sugestão: Você pode criar um bot para DEV, Holomogação HMG e PRD para facilitar e ajudar.
Oie, @Eduarda Dalmas! Na sua tela no Builder, clica nas opções no lado esquerdo, lá em configurações no icone da chave clica e em seguida vai abrir as opções no lado direito. Clica na opção do meio “versões” Vai aparecer “Restaurar Versão” onde você pode restaurar a última versão publicada, mas em baixo tem todas as demais versões utilizadas, as últimas 10 opções no caso.
Sugestão: Você pode criar um bot para DEV, Holomogação HMG e PRD para facilitar e ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.