Skip to main content
Respondido

Condicional no menu dinamico

Bom dia comunidade!

Sou novato no Blip e estou com uma dúvida… Estou montando um modelo de chat inteligente + desk, e meu fluxo ficaria mais ou menos assim:

1- Boas vindas com menu para selecionar o setor (TI, Auditoria)

2- Menu dinamico com condicional por setor, ou seja, se foi selecionado TI anteriormente as opções serão (Impressoras, PDV) e se selecionar Auditoria será (Conferencia de Imagens, Conferencia de caixa)

Eu consegui fazer o conteudo dinamico, porém, eu não sei como colocar condicional para ele mudar as opções do menu de acordo com o setor selecionado…

Obs: dados informados são ficiticios (setores e problemas)

Alguém sabe como fazer?

Muito obrigado,

Gustavo

Melhor resposta por Rafael_Figueiredo

olá @qlikagri tudo bem ?

Você pode fazer isso com script ai a condicional iria ficar dentro do script e ele só retornaria de acordo com o valor desejado exemplo :

Bloco de escolha :

image

Bloco com conteudo dinamico :

O script de entrada

teste do fluxo

image

Veja o original
O conteúdo deste tópico foi útil para você?

2 comentários

Rafael_Figueiredo
Blipper
Forum|alt.badge.img+5
  • Blipper
  • 2139 comentários
  • Resposta
  • 21 de fevereiro de 2023

olá @qlikagri tudo bem ?

Você pode fazer isso com script ai a condicional iria ficar dentro do script e ele só retornaria de acordo com o valor desejado exemplo :

Bloco de escolha :

image

Bloco com conteudo dinamico :

O script de entrada

teste do fluxo

image

raphael.silva
Blipper
Forum|alt.badge.img
  • Blipper
  • 84 comentários
  • 27 de fevereiro de 2023

Olá @qlikagri, blz?

Você também pode fazer cada menu em um bloco diferente e utilizar as condições de saídas dos blocos para controlar qual menu exibir. Assim, se a pessoa escolher a opção TI você manda pro bloco que exibe o menu correspondente, caso contrário mando pro outro bloco.

Comente

Cookie Policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Definições de cookies