Skip to main content
Respondido

Condicional no menu dinamico

Bom dia comunidade!

Sou novato no Blip e estou com uma dúvida… Estou montando um modelo de chat inteligente + desk, e meu fluxo ficaria mais ou menos assim:

1- Boas vindas com menu para selecionar o setor (TI, Auditoria)

2- Menu dinamico com condicional por setor, ou seja, se foi selecionado TI anteriormente as opções serão (Impressoras, PDV) e se selecionar Auditoria será (Conferencia de Imagens, Conferencia de caixa)

Eu consegui fazer o conteudo dinamico, porém, eu não sei como colocar condicional para ele mudar as opções do menu de acordo com o setor selecionado…

Obs: dados informados são ficiticios (setores e problemas)

Alguém sabe como fazer?

Muito obrigado,

Gustavo

Melhor resposta por Rafael_Figueiredo

olá @qlikagri tudo bem ?

Você pode fazer isso com script ai a condicional iria ficar dentro do script e ele só retornaria de acordo com o valor desejado exemplo :

Bloco de escolha :

image

Bloco com conteudo dinamico :

O script de entrada

teste do fluxo

image

Veja o original
O conteúdo deste tópico foi útil para você?

2 comentários

Rafael_Figueiredo
Blipper
Forum|alt.badge.img+5
  • Blipper
  • 2139 comentários
  • Resposta
  • 21 de fevereiro de 2023

olá @qlikagri tudo bem ?

Você pode fazer isso com script ai a condicional iria ficar dentro do script e ele só retornaria de acordo com o valor desejado exemplo :

Bloco de escolha :

image

Bloco com conteudo dinamico :

O script de entrada

teste do fluxo

image

raphael.silva
Blipper
Forum|alt.badge.img
  • Blipper
  • 84 comentários
  • 27 de fevereiro de 2023

Olá @qlikagri, blz?

Você também pode fazer cada menu em um bloco diferente e utilizar as condições de saídas dos blocos para controlar qual menu exibir. Assim, se a pessoa escolher a opção TI você manda pro bloco que exibe o menu correspondente, caso contrário mando pro outro bloco.

Comente

Cookie Policy