Olá a todos, estou recebendo da minha API o seguinte retorno em JSON:
{
"Dados": [
{
"ChaveEscala": 1234,
"NomeMedico": "teste123",
"CpfMedico": "xxx.xxxx.xxx-xx",
"DataNascimentoMedico": "123345678",
"Descricao": "PSICOLOGIA_TELEMEDICINA",
"CodProdutoServico": 123456789,
},
{
"ChaveEscala": 1234,
"NomeMedico": "teste123",
"CpfMedico": "xxx.xxxx.xxx-xx",
"DataNascimentoMedico": "123345678",
"Descricao": "PSICOLOGIA_TELEMEDICINA",
"CodProdutoServico": 123456789,
},
}
],
"Codigo": 0,
"Descricao": null,
"StatusRetorno": 0,
"Mensagens": null
}
Eu precisava transformar o “NomeMedico” em um Menu com os nomes deles mas não estou conseguindo.
Com o Script:
function run (Dados) {
Dados = JSON.parse(Dados).Dados;
return Dados[0].NomeMedico;
}
Eu consegui exibir, mas só o nome do primeiro médico também.
Conseguem me ajudar com o script?
Melhor resposta por Bruno Ferreira
Boa tarde @Rvdada1911 kara no script que vc fez ali vc ta passando somente o primeiro valor do atributo NomeMedico, vc vai ter que fazer um script para percorrer esse json e em todos os atributos nome medico pegar o valor e construir um menu com ele.
Testa esse script no vscode e ve se o que ele te retorna te atende, lembrando que vc vai ter que adaptar ele com parse pq no parametro pq oparametro no blip o json vem como texto :
Boa tarde @Rvdada1911 kara no script que vc fez ali vc ta passando somente o primeiro valor do atributo NomeMedico, vc vai ter que fazer um script para percorrer esse json e em todos os atributos nome medico pegar o valor e construir um menu com ele.
Testa esse script no vscode e ve se o que ele te retorna te atende, lembrando que vc vai ter que adaptar ele com parse pq no parametro pq oparametro no blip o json vem como texto :
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.