Skip to main content
Respondido

Direcionamento de resposta Whatsapp Broadcast

Olá gente, tudo bem? Espero que sim 😃

Recentemente comecei a mexer com o Plugin Whatsapp Broadcast, porém estou com dificuldades em encontrar blocos específicos do meu Fluxo.

Conforme os prints abaixo:

image

Acima tenho acesso à apenas dois blocos do fluxo, sendo que tenho blocos aos quais quero definir o contact.extras direcionando o atendimento a atendentes específicos, conforme abaixo:

Conforme o print acima, o retorno deveria ir ao “Retorno Camille”, além de outros atendentes aos quais gostaria de adicionar também, porém como não consigo encontrar nem esse bloco, imagina outros haha…

Melhor resposta por GabrielPetrone

@Alexandre.Santos no bloco "Retorno camile" você “Aguarda uma resposta do cliente”?
No plugin de Broadcast é obrigatório que o bloco aguarde resposta para ser exibido na lista.

Provavelmente é esse o problema 😉
De qualquer forma, recomendo o uso do Growth.

Qualquer novidade nos avise.

Abraços.

Este tópico foi fechado para respostas.

8 comentários

Gabriel_Atene_Silva
Forum|alt.badge.img

Boa tarde @Alexandre.Santos , tudo bem?

O fluxo foi publicado e mesmo assim não trás esses blocos?

Isso mesmo. Foi publicado várias vezes o mesmo fluxo na verdade, por via das dúvidas.

Gabriel_Atene_Silva
Forum|alt.badge.img

Testei no meu aqui e está funcionando normalmente.

Verificou se no ‘Growth’ está acontecendo a mesma coisa?

No Growth está normal. 😕

Gabriel_Atene_Silva
Forum|alt.badge.img

Pode ser alguma coisa no plug-in então.

Tente desativar e ativar novamente, talvez atualizaram uma versão e a sua estava desatualizada.

Na verdade não consegui descobrir o problema, retirei e adicionei o plugin de novo e continuou. Vou continuar usando o Growth, ta sendo uma boa até agora haha ;D

GabrielPetrone
Blipper
Forum|alt.badge.img+1

@Alexandre.Santos no bloco "Retorno camile" você “Aguarda uma resposta do cliente”?
No plugin de Broadcast é obrigatório que o bloco aguarde resposta para ser exibido na lista.

Provavelmente é esse o problema 😉
De qualquer forma, recomendo o uso do Growth.

Qualquer novidade nos avise.

Abraços.

Nossa, dessa eu não sabia haha.

Obrigado! Porém o Growth realmente está entregando o que precisamos.