Skip to main content
Respondido

Dúvida sobre como identificar uma mensagem ativa

CamilaEspecio
Forum|alt.badge.img

Pessoal tenho o seguinte cenário:

Usamos um Webhook para mapear as mensagens e avisar nosso sistema de pushs que o atendente respondeu, no caso ele identifica com o “Human”. Mas quando é mensagem ativa como aparece no Webhook? Para do mesmo jeito eu identificar e disparar o push no meu sistema?

Melhor resposta por CamilaEspecio

Consegui resolver, o identificador no JSON é “#messageKind”: “Active” segundo o dev que trabalha comigo.

Veja o original
O conteúdo deste tópico foi útil para você?

Kamilla_Aragao
Blipper

Opa @CamilaEspecio, aqui tem o modelo de envio https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/4474381206423-Enviando-dados-para-análise-através-de-Webhooks , caso não funcione pode chamar novamente <3

CamilaEspecio
Forum|alt.badge.img

mas com mensagens ativas qual é o identificador? Isso que queria saber. Quando é uma resposta do blipdesk é identificado como Human, mas quando é Mensagem ativa não sei se identifica, qual é o identificador.

Kamilla_Aragao
Blipper

@CamilaEspecio, teria como mandar um exemplo do caso pfvr

CamilaEspecio
Forum|alt.badge.img

Consegui resolver, o identificador no JSON é “#messageKind”: “Active” segundo o dev que trabalha comigo.

CamilaEspecio
Forum|alt.badge.img

essa chamada vem do webhook

Comente

Cookie Policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Definições de cookies