Estou com uma dúvida: quanto tempo uma mensagem permanece ativa após ser enviada?
Por exemplo, se eu fizer o disparo e direcionar para o bot X, e só responder daqui uma semana, a resposta vai continuar no mesmo bot ou o fluxo será reiniciado pelo roteador?
Agradeço desde já pela ajuda!
Melhor resposta por Rafael_Figueiredo
Boa tarde, pessoal,
Estou com uma dúvida: quanto tempo uma mensagem permanece ativa após ser enviada?
Por exemplo, se eu fizer o disparo e direcionar para o bot X, e só responder daqui uma semana, a resposta vai continuar no mesmo bot ou o fluxo será reiniciado pelo roteador?
Olá @Rafael Souza tudo bem ?
Há algumas formas de envio e algumas delas tem um padrão diferente não tenho de bate pronto, mas o correto e o que a maioria deveria seguir é a janela de comunicação com a Meta que é uma janela de 24 horas.
Olá @Rafael Souza tudo bem ?
Há algumas formas de envio e algumas delas tem um padrão diferente não tenho de bate pronto, mas o correto e o que a maioria deveria seguir é a janela de comunicação com a Meta que é uma janela de 24 horas.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.