Skip to main content

dúvidas sobre mensuraçaõ de dados de API Salesforce Marketing Cloud

Utilizo uma integração onde crio as jornadas no salesforce marketing cloud com uma API com um código Java e os disparos são realizados pela blip através pela seção Modelo de mensagens :

Fiz diversos testes e as mensagens são disparadas porém não sei como consultar os indicadores. Não sei quantos envios diários estamos fazendo, quantas falhas. Voces conseguem me ajudar?

O conteúdo deste tópico foi útil para você?

Rafael_Figueiredo
Blipper
Forum|alt.badge.img+5

Olá @andrey zegunis tudo bem ? 

Você pode usar as métricas entregue pelo próprio Blip acessando a parte de analise no bot router que faz os envios o ponto é que ele traz todos os dados de envio então independente da forma que ele faz o envio ele vai contar nessa tela e não segmentar pelos envios feitos pelo Salesforce. 

Link : https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/8291722060183-Dashboard-An%C3%A1lise-de-Dados 

Olá Rafael, não entendi muito bem por esse link. Baixei os relatórios aqui e ainda não consegui ver esses indicadores. Consegue detalhar um pouco mais, por gentileza?

Forum|alt.badge.img+3

Boa tarde @andrey zegunis !!! kara se vc usar um roteador, vc acessa ele vai em  Análise tem vários indicadores la pra vc, nao tenho certeza se disparos por api contabilizam a campanha em Growth mas vale dar uma olhada tb tem vários indicativos de Audiência / Falha / Recebimento e Lido.

A minha dúvida é:
Eu quero ver somente os disparos realizados por API. Os outros eu consigo mensurar normalmente.

Os disparos por API não estão contabilizando em Análise → Growth 

Comente

Cookie Policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Definições de cookies