Skip to main content
Pergunta

Enviar Mensagem via API dentro de um ticket no desk

• January 8, 2024
  • 5 comentários
  • 133 Visualizações

Como eu faço para enviar uma mensagem, via API, para um cliente do Whatsapp que esteja em um atendimento em um ticket no desk?

Enviando mensagem https://docs.blip.ai/#messages dessa forma, o cliente recebe no Whatsapp, mas o atendente não consegue ver, fica como se a mensagem não tivesse sido enviada. Quero mostrar no histórico do ticket.

Este tópico foi fechado para respostas.

5 comentários

Forum|alt.badge.img+4

Boa tarde @Rafael_Gianesini eu ja tentei fazer isso mas todas as vezes que mandei pelo Growt retornou como falha ( The message recipient was in attendance ), porém quando mando por api na hora não aparece no Desk, porem se vc for lá em atendimento >  Histórico de Atendimentos e selecionar o ticket desejado no box de histórico da conversa aparece a mensagem corretamente.  

Rafael_Figueiredo
Blipper
Forum|alt.badge.img+6

Olá @Rafael_Gianesini tudo bem ?

Informo que a thread do ticket não é a mesma do id do contato ai para a mensagem aparecer para ambos(atendente e cliente) você teria que enviar como se fosse o atendente enviando a notificação ativa para o contato.

Olá @Rafael_Gianesini tudo bem ?

Informo que a thread do ticket não é a mesma do id do contato ai para a mensagem aparecer para ambos(atendente e cliente) você teria que enviar como se fosse o atendente enviando a notificação ativa para o contato.

Qual é a API que faz isso? Tentei de várias formas e nada! 

Rafael_Figueiredo
Blipper
Forum|alt.badge.img+6

@Rafael_Gianesini conferi aqui e realmente não tem api publica para isso ai o que seria feita é usar o propio desk para envio da mensagem tanto normal quanto ativa.

@Rafael_Gianesini conferi aqui e realmente não tem api publica para isso ai o que seria feita é usar o propio desk para envio da mensagem tanto normal quanto ativa.

O problema que eu preciso automatizar isso. Tem alguma previsão de liberação da API? Isso infelizmente inválida o nosso fluxo =/