Skip to main content
Respondido

Identificar Próximo Atendente da Fila no Builder

• 6 de dezembro de 2021
  • 1 comentário
  • 64 Visualizações

Pessoal, uma dúvida, eu tenho como identificar quem será o próximo a atendente que irá conversar com o cliente que entrou na fila de atendimento de uma determinada equipe, no builder?
Por exemplo, o meu cliente entrou em contato com o bot e direcionei ele para o atendimento humano e dependendo de quem for o atendente eu mostraria uma mensagem, Atendente 1 → mensagem 1, Atendente 2 → mensagem 2.

Ou não tenho como fazer essa identificação antes de enviar para o atendimento humano?

Melhor resposta por Rafael_Figueiredo

Olá Lucas, tudo bem?

Informo que hoje em dia não é possivel fazer esse tipo de verificação nem de identificação. O que pode ser feito hoje é informar a posição do contato na fila de atendimento : 💡 Informe a posição de fila e tempo médio de espera para o seu cliente

Veja o original
O conteúdo deste tópico foi útil para você?

Rafael_Figueiredo
Blipper
Forum|alt.badge.img+5

Olá Lucas, tudo bem?

Informo que hoje em dia não é possivel fazer esse tipo de verificação nem de identificação. O que pode ser feito hoje é informar a posição do contato na fila de atendimento : 💡 Informe a posição de fila e tempo médio de espera para o seu cliente

Comente

Cookie Policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Definições de cookies