Skip to main content
Respondido

Implementar planilha

• May 21, 2024
  • 1 comentário
  • 29 Visualizações

Juliana Silva

Preciso implementar uma planilha do google no chat bot para a validação de usuário, tenho um chat bot com opções de sou colaborador, sou cliente, ainda não sou cliente. Preciso que quando o usuário escolha o sou colaborador antes de direcionar ele para o chat bot de colaborador ele valide se é realmente funcionário através da planilha de funcionários 

Melhor resposta por Rafael_Figueiredo

Preciso implementar uma planilha do google no chat bot para a validação de usuário, tenho um chat bot com opções de sou colaborador, sou cliente, ainda não sou cliente. Preciso que quando o usuário escolha o sou colaborador antes de direcionar ele para o chat bot de colaborador ele valide se é realmente funcionário através da planilha de funcionários 

Olá @Juliana Silva tudo bem ? 

Tente fazer a implantação conforme: 

Este tópico foi fechado para respostas.

1 comentário

Rafael_Figueiredo
Blipper
Forum|alt.badge.img+6

Olá @Juliana Silva tudo bem ? 

Tente fazer a implantação conforme: