Skip to main content
Respondido

Integração no CRM da KSI

Não estou conseguindo encaminhar as leads para o nosso CRM mesmo dando certo pelo Insomnia, mesmo com um cadastro completo.

precisa entender melhor como funciona essa requisição.

Melhor resposta por Roger_Rogerio_do_Nas

Deu certo estava colocando o código de usuário errado tem diferença com o código de cliente.

Este tópico foi fechado para respostas.

15 comentários

wilkor.almeida
Forum|alt.badge.img+1

@Roger_Rogerio_do_Nas, bom dia! tudo certo!?

Tenta passar esse Content-Type: application/x-www-form-urlencoded

Duvida, você esta passando no Authorization a chave do lead, correto?

sim estou passando o Token correto, mais ainda não deu certo com o Content-Type: application/x-www-form-urlencoded

wilkor.almeida
Forum|alt.badge.img+1

Aqui e faço praticamente o mesmo processo que você e ta rolando legal.

A operação você definiu em contato em atributo extra, ou definiu variável?

wilkor.almeida
Forum|alt.badge.img+1

Eu add em uma variável mesmo

Eu defini em contato depois eu passei para uma variável na teoria também funcionaria?

wilkor.almeida
Forum|alt.badge.img+1

Teria que funcionar sim, mas eu faria um teste só para ver se sua variável assunto está preenchida corretamente, você consegue ver isso utilizando o plugin Beholder , Builder variables ou printando a variável no fluxo mesmo, na parte de conteúdo.

Fiz o teste printando no fluxo (chamei a variável e o atributo em uma mensagem) e não apareceu porem ele aparece corretamente no painel do desk.

wilkor.almeida
Forum|alt.badge.img+1

Ai teria que ver como você criou o fluxo, mas pode ser que a chamada esteja acontecendo antes da variável existir, pode ser isso ?

Deu certo a integração eu criei uma variável que recebe o extra contato “Assunto” mais dessa maneira contact.extras.Assunto

Muito obrigado Wilkor legal saber que você também usa o sistema da KSI.

wilkor.almeida
Forum|alt.badge.img+1

Que show!! Feliz em saber que deu certo ai!! Parabéns!!

TMJ 🤝

Bom dia Wilkor,

Onde você esta pegando o código do colaborador no Kurole, sei que não se trata muito de blip mais a minha requisição esta dando o seguinte erro

e este código é o meu e esta dando erro, sendo que estou ativo sim.

porem este seria o meu IP e estou ativo sim, acredito que esteja pegando o código errado.

Deu certo estava colocando o código de usuário errado tem diferença com o código de cliente.

wilkor.almeida
Forum|alt.badge.img+1

show Roger!!