Skip to main content
Respondido

Listar os atendentes disponíveis no Desk, para meu cliente selecionar com qual ele gostaria de falar

Vinicius_Candido

Olá a todos,
Gostaria de saber se existe alguma forma de atribuir um ticket a um atendente via API.
Queria listar os atendentes disponíveis no Desk, para meu cliente selecionar com qual ele gostaria de falar. Alguém já passou por alguma situação parecida?

Obrigado

Melhor resposta por GabrielPetrone

Opa, show de bola!
É isso mesmo, você pode combinar a Get online agents e fazer essa validação. Na solução que o @Luiz_Topam mostrou no AMA ainda cria a regra de forma dinâmica (em casos de equipes de atendimento muito grande, é uma ótima opção).

Depois conte pra nós um pouco mais hein, não esqueça.

Abraços.

4 comentários

GabrielPetrone
Blipper
Forum|alt.badge.img+1

Hey @Vinicius_Candido , tudo bem?

Recentemente o @Luiz_Topam apresentou uma solução muito próxima do que você deseja, dê uma olhada aqui e vamos nos falando em caso de dúvidas:

Fala pessoal, tudo bem? Passando pra lembrar vocês que daqui a pouco, às 15h, vai rolar o nosso AMA #50! (ainda não pode ser presencial, mas vem aí). Vai ser uma edição beeem legal, pois o @GabrielPetrone e o @Luiz_Topam, nossas crias da comunidade vão apresentar algumas soluções diferentes e super maneiras usando o Blip. Ótima chance pra aprender algo novo e tirar suas dúvidas! 🙂 Nos vemos lá? Boatos que vai ter quiz com direito a voucher no Ifood. [AMA #50 - Soluções …

Espero que te ajude.

Vinicius_Candido

Olá @GabrielPetrone, muito obrigado pela resposta.

Vou dar uma olhada no AMA assim que possível. Consegui fazer uma implementação que a principio funcionou, peguei o array de atendentes disponíveis e na sequencia criei uma fila especifica pra cada atendente.

Depois retorno aqui com a minha implementação.

GabrielPetrone
Blipper
Forum|alt.badge.img+1

Opa, show de bola!
É isso mesmo, você pode combinar a Get online agents e fazer essa validação. Na solução que o @Luiz_Topam mostrou no AMA ainda cria a regra de forma dinâmica (em casos de equipes de atendimento muito grande, é uma ótima opção).

Depois conte pra nós um pouco mais hein, não esqueça.

Abraços.

Vinicius_Candido

Show de bola, vamos precisar dessa questão de criar a regra dinâmica, muito obrigado pela disposição e agilidade Gabriel. Abraços!

Logo atualizo o tópico com novidades.