Skip to main content

Mascara e-mail do bot do blip para e-mail profissional

Boa noite, galera eu estava precisando de encontrar uma maneira de mascarar meu e-mail do blip que é o MEUBOT@blip.bot, para o e-mail profissional da minha empresa, onde quando os clientes que enviassem o e-mail (pelo e-mail profissional) fosse para o atendimento humano no blipdesk.

O script separando o e-mail dos demais canais já estão rodando, o meu único problema é o fato de eu ter que usar o e-mail MEUBOT@blip.bot o que é inviável para mim.

O conteúdo deste tópico foi útil para você?

7 comentários

• Autor
  • Connected
  • 3 comentários
  • 30 de agosto de 2022

Eu cheguei a conseguir mascarar o e-mail pelo próprio gmail, só que quando eu respondo no desk o e-mail não vai para o cliente que enviou o e-mail

Mariana_Andrade
Blipper
Forum|alt.badge.img

Ei @Arthur_Pessoa1

Não é possível usar máscara para o endereço de e-mail do bot 😕

Rafael_Figueiredo
Blipper
Forum|alt.badge.img+5

@Arthur_Pessoa1 , tudo bem ?

O que você pode fazer caso tenha um smtp é fazer um de para para a entrega dos emails ai seria como se estivesse mascarando o email exemplo:

eu mando email pro domínio personalizado o email personalizado manda para o bot a pessoa no desk responde para o email personalizado que responde para o meu email.

Não é algo simples de se fazer, mas é uma possibilidade.

• Connected
  • 2 comentários
  • 31 de janeiro de 2023

Olá Rafael, consegui direcionar meu email de suporte para o email do Bot da Take. Porém quando minhas atendentes respondem no Blip Desk, o email do Bot não envia de volta a resposta pro cliente pelo meu email de suporte@lejour.com.br e nem pelo email do Bot. O Cliente não recebe a nossa resposta. Como fazermos para ajustar isso?

Rafael_Figueiredo
Blipper
Forum|alt.badge.img+5

Olá @Lejour tudo bem ? Para isso você tem que configurar o email que ficou como intermediário para dar continuidade nas respostas é como fazer um barramento vc sabe quem enviou para o email que você montou ai você pega esse email manda para o bot o bot responde ao email para o que serve de mascara e ele tem que devolver a pessoa. Recomendo criar um gateway para que isso funcione com exito ou um barramento.

• Connected
  • 2 comentários
  • 1 de fevereiro de 2023

Rafael, tudo bem? Você tem algum arquivo do passo a passo de como criar esse barramento?

Rafael_Figueiredo
Blipper
Forum|alt.badge.img+5

Olá @Lejour não possuímos nenhum tipo de documentação de como fazer isso.

Comente

Cookie Policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Definições de cookies