Skip to main content

Mostrar interactive-messages para atendentes

• Inspiring
  • 10 comentários

Olá, todas as interactive-messages que eu tenho no whatsapp aparecem como “Conteúdo não suportado” para os atendentes, como faço para fazer que o conteúdo das perguntas apareçam para os atendentes? Fazer o atendimento sem poder acompanhar as perguntas que foram feitas é, no minimo, complicado.

Obrigado.

O conteúdo deste tópico foi útil para você?

2 comentários

Rafael_Figueiredo
Blipper
Forum|alt.badge.img+5

Olá @RAS-X tudo bem ?

Informo que isso é uma limitação da plataforma o conteúdos de tamplates do whatsapp e outros conteúdos que passam lá não aparecem no desk, mas para tentar contornar essa situação você pode pegar valores dessa mensagem ou atribuir no posso da mensagem algum valor para o contato com o definir contato para que a atendente possa ver no desk.

Luiz_Topam
Blipper
Forum|alt.badge.img
  • Blipper
  • 67 comentários
  • 11 de julho de 2022

Olá @RAS-X tudo bem? Infelizmente como o @Rafael_Figueiredo comentou, não é possível visualizar este conteúdo até o momento.

Como sugestão, você pode junto com o designer do seu fluxo pensar em estratégias para mitigar isso, por exemplo:

Nesta mensagem, estamos solicitando a confirmação dos dados, tudo em uma única mensagem:

image

Você pode quebrar isso, deixando o texto visível com mais contexto para o atendente lá no desk:

image

Enfim, é apenas uma ideia que pode ou não funcionar para você.

Grande abraço!

Comente

Cookie Policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Definições de cookies