Skip to main content
Respondido

Não consigo vincular um atendente

• August 25, 2022
  • 4 comentários
  • 58 Visualizações

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Estou tentando adicionar novos atendentes no bot que estou desenvolvendo, porém a invés de ter a opção “Adicionar atendente” só existe a “Associar atendente” e não me mostra nenhum atendente cadastrado.
Alguém poderia me ajudar a reverter essa situação ?

Atenciosamente,

Melhor resposta por Bia

Ei @Maria_Eduarda_Ferrei, tudo bem? Passando para saber se conseguiu resolver essa situação com a ajuda do @Rafael_dos_Anjos e do @Victor_Carvalho. Qualquer coisa, estamos aqui 😊

Este tópico foi fechado para respostas.

4 comentários

Rafael_dos_Anjos

Você á cadastrou os atendentes certo? quando você vai em gerenciamento de filas o que aparece pra você?

Oi Rafael, tudo bem?

Não cadastrei nenhum atendente ainda, na aba “Atendentes” só da a opção de associar atendente (sendo que não tem nenhum cadastrado).

Victor_Carvalho
Blipper

Olá, verifique sua permissão dentro do bot de transbordo na aba equipes, para adicionar atendentes você precisa da permissão customizada “Ver e editar” na seção “Blip Desk”, ou então Admin que te dá todas as permissões de uma vez.

Bia
  • Inspiring
  • Resposta
  • August 29, 2022

Ei @Maria_Eduarda_Ferrei, tudo bem? Passando para saber se conseguiu resolver essa situação com a ajuda do @Rafael_dos_Anjos e do @Victor_Carvalho. Qualquer coisa, estamos aqui 😊