Skip to main content
Respondido

Problema nos redirecionamentos

Bom dia, tudo bem?
Estou com um problema nos redirecionamentos entre chatbots dentro do contato inteligente. Apensar de todos os redirecionamentos serem feitos através de scripts e momentos antes estarem funcionando normal, parou de funcionar do nada.

Segue prints demostrando como estão configurados.

Melhor resposta por Márcio Roberto

Consegui ajustar, era erro meu. Agradeço pela ajuda!

Este tópico foi fechado para respostas.

4 comentários

Forum|alt.badge.img+4

Bom dia @Márcio Roberto pelo que parece é que esta quebrando algo na entrada do bot outros, pq ele para em inicio que é o inicio do bot outros, será que não é o parse desse seu json no inico do outro bot ?, os outros redirecionamentos estão funcionando normalmente ?  

Bom dia @Márcio Roberto pelo que parece é que esta quebrando algo na entrada do bot outros, pq ele para em inicio que é o inicio do bot outros, será que não é o parse desse seu json no inico do outro bot ?, os outros redirecionamentos estão funcionando normalmente ?  

Na verdade esse início é do mesmo bot, que é o menu principal, ele não consegue sair do Menu Principal e redirecionar para o Outros. Como pode vê, ele vai até o bloco que faz o redirecionamento (coloquei a mensagem “oioioi” justamente pra saber que ele estava chegando lá) mas daí, não executa e volta pra o início do menu principal. Isso está acontecendo com todos os redirecionamentos desse contato inteligente, não foi alterado nada, ontem mesmo estava fazendo testes e estava tudo normal. (Esse print é do chat funcionando por completo, ou como deveria ser caso redirecionasse).

Consegui ajustar, era erro meu. Agradeço pela ajuda!

Forum|alt.badge.img+4

Ai sim, fmza qualquer coisa estaos ai !!!!