Skip to main content

Problemas com selo de WhatsApp

• May 24, 2023
  • 1 comentário
  • 38 Visualizações

Bruno_Gabriel

Pessoal, venho a dois anos tentando um selo de verificado para o WhatsApp para um de meus clientes, porém sempre é rejeitado. Noto que alguns outros clientes meus tem o selo e são muito menores e não tem muita presença digital.

A única diferença que percebo é que a conta não aprovada a Take tem que fazer a solicitação por lá, enquanto desses aprovados eles fizeram direto pelo Business Manager.

Alguma ideia de como posso fazer isso acontecer? Dentro do Facebook está verificado, tudo certo.

Este tópico foi fechado para respostas.

1 comentário

Mariana_Andrade
Blipper
Forum|alt.badge.img

Ei @Bruno_Gabriel tudo bem?

O selo é um processo bem criterioso e Meta faz a análise e de acordo com alguns requisitos que eles definem eles avaliam. Nesse link você consegue saber mais sobre o processo: Redirecting....

Quando você for pedir novamente o selo o que recomendo é: Ter o mesmo nome em todas as redes, isso inclui o display name do número, ter a mesma foto de perfil ( enfim, a identidade da marca deve ser a mesma) é se tiver notícias sobre a empresa na impressa pedir para que elas sejam vinculadas ao chamado da Meta. Reforço que são apenas dicas, pois a decisão de liberação do selo é da Meta.