Skip to main content

Relatório de Atendimentos Humanos Finalizados

Bom dia!

Gostaria de verificar se é possível buscar um relatório dos atendimentos humanos finalizados dentro de um período, onde eu consiga filtrar filas, atendentes e prazo.

Caso sim, favor informar o caminho.

Obrigada!

O conteúdo deste tópico foi útil para você?

2 comentários

jprgonzalez1
  • Inspiring
  • 25 comentários
  • 26 de outubro de 2022

Bom dia Isadora,

Tem os relatórios padrões da Take, no caminho do print abaixo. Nele vc pode ter informações sobre o atendimento humano, e filtrar como você desejar (inclusive por tag). Só se atente se você utilizar o roteador, o relatório fica disponivel apenas no bot com o atendimento humano configurado.

Compreendi.

No meu caso, estou querendo mensurar os atendimentos finalizados. Temos tickets finalizados, porém a cada transferência de departamento ou de atendente, gera-se um novo ticket.

Exemplo: Cliente entrou em contato, atendido pelo bot, direcionado para atendimento humano, gera um ticket, atendente direciona para outro departamento, gera mais um ticket. Entendo que isso é apenas 1 atendimento e não dois, devido aos tickets.

Comente

Cookie Policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Definições de cookies