Skip to main content

Relatório personalizado a partir de registros de eventos

Eu criei eventos em cada bloco de saida que requer uma resposta do usuario (criei categoria e ações), mas agora os dados de pessoas do relatório personalizado não é igual ao relatório extraido via TI. O que eu posso ajustar para ter certeza dos dados que eu estou vendo no blip sobre as respostas dos usuarios de cada bloco?

O conteúdo deste tópico foi útil para você?

Rafael_Figueiredo
Blipper
Forum|alt.badge.img+5

Olá @Simone_Tamura, tudo bem ?

Você pode concatenar informações no registro de evento conforme exemplo:

Dessa forma você vai ter a informação com o nome do usuário a resposta que ele deu e quando foi feito essa ação.

obrigada e fazendo isso na parte de registro de eventos/ação de saida, eu conseguirei ver os dados do passado reorganizados?

E cada variável que vc colocou tem mais de 1 tipo de resposta?

Rafael_Figueiredo
Blipper
Forum|alt.badge.img+5

@Simone_Tamura não é possível ver dados do passado somente os novos registros. Sim cada variável que eu coloquei ela vai mudar então a melhora forma de visualizar seria a lista.

Nesse exemplo para cada registro de resposta de identidade de gênero criei uma condição de registro… isso vai trazer apenas os dados que as pessoas respoderam no bot certo? E outra coisa no primeiro dia de produção tb estava tendo testes… é possível expurgar os dados de testes?

Rafael_Figueiredo
Blipper
Forum|alt.badge.img+5

@Simone_Tamura no seu exemplo vai apenas mostrar a resposta que o contato escolher devido a condição de registro. Não é possível delatar os registro antigos, recomendo que aplique filtro na visualização para ignorar o dia que teve testes.

Comente

Cookie Policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Definições de cookies