Skip to main content

Tenho um chatbot de atendimento, mas os clientes não estão sendo direcionados

Tenho um chatbot de atendimento, mas os clientes não estão sendo direcionados

Bom dia.

Estou com problemas no atendimento humano. Tenho um chatbot de atendentes e nele estão cadastrados as regras de atendimento e filas.

Porém no meu chatbot principal, (onde se encontra um bloco de “atendimento lojas” no qual o cliente seria redirecionado para a loja selecionada), está ocorrendo um erro, onde o cliente digita o número da loja para atendimento e o mesmo não está sendo direcinoado para um atendente e está voltando para a mesma mensagem.

Como resolver esse problema? É urgente, meus clientes não estão conseguindo se comunicar!

Este tópico foi fechado para respostas.

5 comentários

Alef_Moraesf
Forum|alt.badge.img+2

Oie, @PRIMU_S
Se foi o que eu entendi, seu bloco “Atendimento lojas” possuem um looping.
Todas as saidas estão configuradas pro bloco de mesmo nome o que explicaria o comportamento.
Depois de selecionar a loja, para qual bloco ou comportamento deveria cair?

• Autor
  • Inspiring
  • April 4, 2023

Deveria ir para o atendimento humano, cuja as informações estão cadastradas no chatbot “Primus atendentes”. Lá estão configuradas as regras de atendimento, fila e o atendentes.

Alef_Moraesf
Forum|alt.badge.img+2

Certo! Nesse bloco existe uma condição de saida para redirecionar ou é em outro bloco que envia pra outro bot de atendimento?
Ou o atendimento é enviado para um bloco de atendimento humano ai mesmo nesse bot?

• Autor
  • Inspiring
  • April 4, 2023

Se eu entendi bem, tenho um outro bloco (chatbot) de atendimento, com o nome “primus atendentes” e onde o cliente insere a informação para ter o atendimento é no chatbot “principal - atendimento lojas”.

Alef_Moraesf
Forum|alt.badge.img+2

Certo!
Nesse caso é necessário ver se existe uma condição de Saida para redirecionar a escolha do cliente para o outro bot de forma correta.
Para checar essa configuração e para que o time tenha acesso ao seu ambiente, precisa abrir um chamado no Suporte: https://support.blip.ai/hc/pt-br

Mas basicamente a configuração é assim:

Sobre a Hierarquia dos bots:

Se você quiser, pode me chamar no Meet ou Teams para ensinar como funciona e tirar dúvidas.