Skip to main content

Visão geral

O painel Minhas Métricas permite que os atendentes acompanhem seus principais indicadores  em tempo real no Blip Desk.

Depois do sucesso da extensão para o navegador,  Desk Addons, estamos trazendo algumas das suas funções para todos os clientes do desk nativamente através do “Minhas Métricas”

Visualize seus principais indicadores em tempo real no Blip Desk

Como funciona?

O painel exibe dados de atendimento diretamente no Blip Desk, como tickets finalizados e médias de tempo, de forma clara e atualizada.

Funcionalidades

• Métricas gerais de tickets: abertos, finalizados, transferidos, fechados, abandonados e perdidos.
  • Médias de métricas de atendimento: primeira resposta, espera na fila e espera total.

Como isso ajuda?

• Acompanhar desempenho em tempo real
  • Ajustar ritmo de atendimento durante o dia
  • Melhorar a gestão do tempo de cada atendente
  • Aumentar a transparência sobre métricas operacionais

Casos de uso

• Consultar métricas individuais no meio do expediente
  • Corrigir desvios de tempo em atendimentos em andamento
  • Comparar desempenho diário de forma instantânea

Mais relevante para

• Atendentes do Blip Desk e gestores de atendimento.

Planos e preços

Disponível nativamente para todos os clientes Blip que utilizam o Desk.

Olá ​@Vinicius_Pereira, obrigado por compartilhar!

Existe a possibilidade de desabilitar essa visão a nível de perfil?

Olá! Excelente as informações. 

Gostaria de verificar, se existe a possibilidade de escolher o tempo de visualização que aparecerá no painel, deixando somente a visualização diária ?  

Olá ​@Vinicius_Pereira, obrigado por compartilhar!

Existe a possibilidade de desabilitar essa visão a nível de perfil?

Oi, Renan! No momento não é possível desabilitar a visão de Minhas Métricas por perfil.

Olá! Excelente as informações. 

Gostaria de verificar, se existe a possibilidade de escolher o tempo de visualização que aparecerá no painel, deixando somente a visualização diária ?  

Oi, Ana! No momento, não é possível definir um período fixo de visualização no painel — ele sempre mostra a barrinha de seleção de período no topo, que permite consultar os dados diários ou de outros intervalos, mas não dá para deixar apenas a visualização diária por padrão.