Olá, pessoal!
Eu vou mostrar por aqui como conseguimos importar e adicionar novos contatos na plataforma, de uma forma bem simples, usando a extensão Contact Plugin.
Além disso, eu vou mostrar como nós podemos usar as informações extras de um contato junto com as regras de atendimento, pra direcionar os usuários para serem atendidos por alguma equipe ou atendente específico.
👉 Para ajudá-los, eu gravei um vídeo aqui com o passo a passo. É bem rapido!
👉 Aproveito pra compartilhar aqui nesse link a planilha de exemplo. Fiquem à vontade pra copiar e personalizar como quiser.
- Ao acessar ao abrir a extensão Contact Plugin, é só ir até a aba “Import contacts”.

- Nessa tela você vai carregar o arquivo no formato .CSV com os contatos desejados.
(Logo acima eu compartilhei um modelo da planilha, e no vídeo eu também explico de forma detalhada como preencher as informações e salvar no formato CSV).

- Depois de fazer o upload do arquivo e confirmar que os dados estão corretos, você deve ainda selecionar os contatos e clicar em Adicionar:

Pronto!
Todos esses contatos já estarão cadastrados no Blip.
Fiquem a vontade pra compartilhar aqui comigo se isso te ajudou de alguma forma, ou caso tenha alguma outra questão!