Como enviar WhatsApp Flow que recebe "data" através da API?
Boa tarde!
Temos um template aprovado onde um dos botões abre um WhatsApp Flow.
Imagem do botão no template:
Dentro desse WhatsApp Flow esperamos receber algumas informações dentro do “data” para preencher alguns campos dentro desse formulário.
Conseguimos passar esse “data” através da API de mensagens ativas?
Gostaria de enviar o data no momento do disparo da mensagem, para que o cliente consiga preencher o formulário ao responder o template e não precisar ter um fluxo maior para finalizar o cadastro.
Página 1 / 1
Boa tarde!
Dentro desse WhatsApp Flow esperamos receber algumas informações dentro do “data” para preencher alguns campos dentro desse formulário.
Gostaria de enviar o data no momento do disparo da mensagem, para que o cliente consiga preencher o formulário ao responder o template e não precisar ter um fluxo maior para finalizar o cadastro.
Olá @Lucas Ventura tudo bem ? acho que não é possível fazer esse tipo de alteração, pois o whatsapp flow segue um modelo constante aprovado e nunca vi algo que ficasse dinâmico nele.
Boa tarde!
Olá @Lucas Ventura tudo bem ? acho que não é possível fazer esse tipo de alteração, pois o whatsapp flow segue um modelo constante aprovado e nunca vi algo que ficasse dinâmico nele.
Boa tarde!
Quando mostramos o WhatsApp Flow dentro do builder, conseguimos passar o “data”, com as informações que a gente quer. No WhatsApp flow podemos tanto deixar campos visíveis ou não, como com valores pré-preenchidos ou não, ou até mesmo utilizar condições de “if” ou “switch” através das informações recebidas no “data”, com isso, deixa o flow um pouco mais dinâmico. O problema que não estou conseguindo passar esse “data” quando eu envio um template onde o botão abre um WhatsApp Flow.
Exemplo json passando o “data” para o flow dentro do conteúdo dinâmico:
Valor “pré-preenchido” recebendo data dentro do Builder.
Exemplo do template. O primeiro botão abre o WhatsApp flow acima, porém sem as informações pré-preenchidas. Gostaria de saber se é possível passar essas informações.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.