Skip to main content
Pergunta

Disparos Ativos - Não caem no bloco certo

• February 12, 2026
  • 1 comentário
  • 0 Visualizações

Cauã Grow

Estou com um problema em relação aos disparos ativos realizados.
Fazemos disparos constantes tanto via API, quanto pelo próprio Blip (aba growth e blip desk), mas em ambos os casos do disparo quando o cliente demora um certo tempo pra responder o disparo ele acaba caindo no bloco de início padrão do fluxo, não no que foi pré-definido no template.
Existe alguma maneira de “marcar” esse contato pra caso a sessão expire e ele ainda não tenha respondido o disparo ativo, eu poder jogar ele de novo pro caminho de quem responde o disparo no tempo certo?

blocos
​​​​​
templates

1 comentário

Rafael_Figueiredo
Blipper
Forum|alt.badge.img+6

Estou com um problema em relação aos disparos ativos realizados.
Fazemos disparos constantes tanto via API, quanto pelo próprio Blip (aba growth e blip desk), mas em ambos os casos do disparo quando o cliente demora um certo tempo pra responder o disparo ele acaba caindo no bloco de início padrão do fluxo, não no que foi pré-definido no template.
Existe alguma maneira de “marcar” esse contato pra caso a sessão expire e ele ainda não tenha respondido o disparo ativo, eu poder jogar ele de novo pro caminho de quem responde o disparo no tempo certo?

blocos
​​​​​
templates

@Cauã Grow tudo bem ? 

Quando você diz que demoram a responder isso seria quanto tempo, poiso  redirecionamento é para as 24 horas vigentes do disparo efetivo. Você pode verificar também se o seu fluxo no router e nos bot builders tem expiração de sessão, mas isso é geral e não tem como colocar por usuário : https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/5816805305751-Configurando-a-expira%C3%A7%C3%A3o-da-sess%C3%A3o-ou-o-tempo-de-inatividade