Bom dia!
Não estamos conseguindo realizar disparo de mensagens nem por API e nem pelo Growth.
Só aqui que está com esse problema?
Na página de status da blip pra variar não consta nenhum erro.

Bom dia!
Não estamos conseguindo realizar disparo de mensagens nem por API e nem pelo Growth.
Bom dia!
Olá
Nesse caso peço que entre em contato com o time de support para que validem o que está ocorrendo : https://support.blip.ai/hc/pt-br
Já foi aberto porém não tive retorno algum e pra piorar agora os atendentes estão relatando erro ao responder no desk tbm.
E o status continua como tudo funcionando corretamente, sendo que já sabem que não está.
E o problema que pessoal aqui me cobra, eu falo que é um problema geral e tem que ficar na base da minha palavra pq la ta sempre falando que ta funcionando.
Bom dia!
Mesmo problema aqui, realmente não dá pra confiar na pagina de status, ela demora pra indicar que tem falha
Não estamos conseguindo enviar mensagens ativas aqui na Unimed Juiz de Fora, alguém sabe qual é o problema?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.