Skip to main content

Pessoal, boa tarde!

Eu uso a rota Get last messages para trazer o histórico das últimas mensagens do contato e mostrar dentro do Hubspot. Estava querendo adicionar o “v” de mensagens enviadas (1 v), recebido (2 v) e consumidos (2 vs verdes) para identificar o status da mensagem, porém os templates sempre vem como “accepted”. Tem alguma forma de identificar que o cliente visualizou o template por essa ou outra rota?

Estou tentando usar a rota, porém sempre retorna “The resource was not found”. Estou passando o id e o #messageId dentro de Metadada (informações que vem na rota get last messages) e em nenhum dos dois casos da certo.

{

"id": "{{$guid}}",

"method": "get",

"uri": "/notifications/bbe24aff-3805-4081-bf86-a1f1791a45ff"

}

Pessoal, boa tarde!

Eu uso a rota Get last messages para trazer o histórico das últimas mensagens do contato e mostrar dentro do Hubspot. Estava querendo adicionar o “v” de mensagens enviadas (1 v), recebido (2 v) e consumidos (2 vs verdes) para identificar o status da mensagem, porém os templates sempre vem como “accepted”. Tem alguma forma de identificar que o cliente visualizou o template por essa ou outra rota?

Olá ​@Lucas Ventura tudo bem ? 

Você fez teste com outros contatos e mensagens para ver se aparecem com consumed no end point : 

Pessoal, boa tarde!

Você fez teste com outros contatos e mensagens para ver se aparecem com consumed no end point : 

Bom dia!

O problema são os “templates” que sempre vem como “accepted”. No seu print trata-se de uma mensagem “normal”.

@Rafael_Figueiredo 

Sabe me dizer qual seria o id da mesagem nnessa rota “/notifications”?

Pessoal, boa tarde!

Bom dia!

O problema são os “templates” que sempre vem como “accepted”. No seu print trata-se de uma mensagem “normal”.

@Lucas Ventura testei e realmente no end point de last messages nao ta retornando o status atualizado : 

Só que o do get notification of a message ta certo : 

@Rafael_Figueiredo 

tem alguma coisa estranha.. qualquer id que eu passo na notifications retorna que não encontrou. O authorization está certo, é igual nas duas requisições. 

@Rafael_Figueiredo 

tem alguma coisa estranha.. qualquer id que eu passo na notifications retorna que não encontrou. O authorization está certo, é igual nas duas requisições. 

Você  poderia fazer essa configuração e testar após isso : 

https://docs.blip.ai/#toggle-message-and-notification-logs

Ref: https://docs.blip.ai/#get-notifications-of-a-message

@Rafael_Figueiredo 

Você  poderia fazer essa configuração e testar após isso : 

https://docs.blip.ai/#toggle-message-and-notification-logs

Ref: https://docs.blip.ai/#get-notifications-of-a-message

Agora sim!!! Era isso mesmo!

Valeu ​@Rafael_Figueiredo! Salvou demais!