Regras de atendimento pararam de funcionar no Router



Mostre a primeira mensagem

31 comentários

Também estou com esse problema e não consegui resolver da maneira explica… =(

Olá pessoal. Estamos passando pelo mesmo problema. Esse bug já foi solucionado? Obrigado.

Esse tutorial ajuda como configurar regras de atendimento com a arquitetura de routers com o bot de atendimento tendo o contexto do roteador ligado. Basta atualizar o contato no bot de atendimento humano conforme o tutorial.


Oi Gabriel!


Apliquei as configurações conforme você explicou e, funcionou perfeitamente quando utilizo o Blipchat para conversar com o bot, porém, ao utilizar o Whatsapp para falar com bot, ele não reconhece as regras de atendimento e envia o usuário para a fila Default no atendimento do Blip Desk, tentei diversas soluções porém sem sucesso, vi alguns posts no fórum dizendo que é um bug, o que fazer nesse caso?


meu contact.extras:


 "extras": {
"source": "Whatsapp",
"filaAtendimento": "Atendimento NE+N"
}

Minha regra de atendimento é basicamente: SE o Extras Contato filaAtendimento = Atendimento NE+N, encaminhar o usuário a fila: Nordeste + Norte.


A regra está correta pois revisei diversas vezes, e funciona pelo BlipChat, porém no Whatsapp por algum motivo não funciona.


Fico no aguardo, obrigado!

Olá!

Sei que essa publicação é antiga mas hoje de repente meu BOT parou de funcionar e não estava direcionando para nenhuma fila mas consegui resolver aplicando o script para setar a equipe de atendimento como mencionado.

Muito obrigado!🙏

Reputação 1

Olá!

Sei que essa publicação é antiga mas hoje de repente meu BOT parou de funcionar e não estava direcionando para nenhuma fila mas consegui resolver aplicando o script para setar a equipe de atendimento como mencionado.

Muito obrigado!🙏

olá @Francisco_Rodrigues , aparentemente é um bug sim, meus extras não estão sendo setados e afeta o direcionamento mas não vi ngm falando sobre.

 

Comente