Requisição HTTP funciona no Postam mas não no blip
Bom dia, tudo bem?
Estou com problema para retorno de uma requisição, no Postam ele retorna os dados sem problemas, porem dentro do blip ele retorna vazio. alguém já passou por algo do tipo?
Segue print do token gerado e tratado e da requisição no debug que não mostra erro.
Página 1 / 1
@Gabriel_Santos1, tudo certo contigo? Já aconteceu comigo sim! Eu consegui passando um header chamado: User-Agent com o valor de blip… Para mim, deu super certo e espero que de para você também!
Abs
Assim?
Isso! Mas olhando bem aqui, tu consegue fazer um print do body dessa chamada? Pode ser que o resultado dessa chamada seja muito grande, dai tu teria que reduzir para tratar no blip
Tipo isso aqui:
Ele me retorna dentro do Postam um Json assim de 164 linhas
{
"businessObjects": [
{
"busObId": "0000",
"busObPublicId": "Infraestrutura",
"busObRecId": "000",
"fields": [],
"links": [
{
"name": "Delete Record",
"url": ""
}
],
"errorCode": null,
"errorMessage": null,
"hasError": false
},
{
"busObId": "0000",
"busObPublicId": "Suporte ao usuário",
"busObRecId": "00000",
"fields": ],
"links":
{
"name": "Delete Record",
"url": ""
}
],
"errorCode": null,
"errorMessage": null,
"hasError": false
},
Certo, tenta fazer o print no blip, tipo assim:
Aparece algo para você?
Opa, ele retorna vazio
Quando você faz o print dessa variável 👇 da sua chamada, o retorno é vazio também?
Sim, o retorno e vazio, no debug ele nem chega a mostrar as variáveis
Tem alguma condição para executar essa chamada?
não tem nenhuma condição para execução no momento, estão todos os blocos como "corresponde a regex
-*
"
Ele não mostra nem no debug erro, o corpo da requisição ou status
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.