Skip to main content
Respondido

ChangeUserState - Nao envia mensagens iniciais

• 2 de dezembro de 2022
  • 1 comentário
  • 22 Visualizações

Neuber_Oliveira

Tenho um BOT feito no builder e tudo mais, encontrei o ChangeUserState e achei bem interessante, e ja tenho alguns usos para ele mas…

Achei estranho por que me parece que nao “executa” o bloco, por ex se eu mudar o estado para esse bloco

Screen Shot 2022-12-02 at 13.00.38

Nada acontece, parece que pula todas as mensagens inicias e fica esperando a Entrada do usuario

Tem algum parametro nao documentado ou preciso chamar outro endpoint ?? Por que nao faz muito sentido isso, ou talvez eu esteja usando/testando do jeito errado rsrsr

Melhor resposta por Rafael_Figueiredo

Olá @Neuber_Oliveira tudo bem ? O change user state é assim mesmo ele altera o ponto do fluxo que o contato está, mas ele não inicia a comunicação e se a pessoa responder ela vai responder ao input do bloco e não terá recebido o conteúdo do mesmo. Para contornar isso faça um bloco antes do que você quer que a pessoa caia para ver o conteúdo e quando ela responder vai ver normalmente.

Veja o original

Rafael_Figueiredo
Blipper
Forum|alt.badge.img+5

Olá @Neuber_Oliveira tudo bem ? O change user state é assim mesmo ele altera o ponto do fluxo que o contato está, mas ele não inicia a comunicação e se a pessoa responder ela vai responder ao input do bloco e não terá recebido o conteúdo do mesmo. Para contornar isso faça um bloco antes do que você quer que a pessoa caia para ver o conteúdo e quando ela responder vai ver normalmente.

Comente

Cookie Policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Definições de cookies