Skip to main content
Respondido

Localização do usuário

Ao pedir a localização para o usuário o blip retorna que a permissão para localização foi negada. Já ativei no win10 essa permissão e não funciona. Sou novo por aqui e estou testando as funcionalidades. Poderiam me ajudar? No fórum existem duas perguntas mas não respondem a questão. Uma delas, inclusive fornece um link para um vídeo mas acho que a página foi retirada. Obrigado de antemão.

Melhor resposta por GabrielPetrone

Hey @Luiz_Antonio_Melo tudo bom?

Quando você tenta enviar uma localização no frame de Testar chabot, acontece esse retorno A permissão para localização foi negada, por questões de segurança dos navegadores. Por mais que a permissão está concedida - e ela precisa ser concedida no Browser.

image

Mas para você fazer seus testes de Enviar Localização é bem tranquilo, basta utilizar o Debuger que por lá você vai conseguir compartilhar sem nenhum problema.

👉 Como utilizar o Debug

Consegui te ajudar?

Qualquer dúvida nos avise.

Abraços.

Veja o original
O conteúdo deste tópico foi útil para você?

GabrielPetrone
Blipper
Forum|alt.badge.img+1

Hey @Luiz_Antonio_Melo tudo bom?

Quando você tenta enviar uma localização no frame de Testar chabot, acontece esse retorno A permissão para localização foi negada, por questões de segurança dos navegadores. Por mais que a permissão está concedida - e ela precisa ser concedida no Browser.

image

Mas para você fazer seus testes de Enviar Localização é bem tranquilo, basta utilizar o Debuger que por lá você vai conseguir compartilhar sem nenhum problema.

👉 Como utilizar o Debug

Consegui te ajudar?

Qualquer dúvida nos avise.

Abraços.

Comente

Cookie Policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Definições de cookies