Skip to main content
Respondido

Histórico de conversas no Desk(Get all messages in a ticket). Porque não retorna?

Aline_Camargos
Blipper

Boa noite,

Estou fazendo uma requisição no endpoint Get all tickets of a bot para retornar o hash do ticket.

image

Com esse hash faço uma requisição em Get all messages in a ticket para puxar o histórico de conversa sobre este ticket específico. Porém retorna isso:

Requisição:

image

Retorno:

image

A chave items onde deveria vim o histórico está vindo vazia. Alguém sabe me dizer o porque isso ocorre?

A Key que uso no Authorization é a do transbordo.

Obs: Sei que existe uma nova feature para baixar o pdf mas isso pro cliente não resolve, ele quer consumir a api diretamente.

Melhor resposta por Aline_Camargos

Sim !!! Agora deu certinho 😃 Na verdade no meu caso era para transbordo, então utilizei endpoints do Desk, vi que no meu caso faria mais sentido!

Veja o original

wilkor.almeida
Forum|alt.badge.img+1

Fala @Aline_Camargos, tudo certo contigo?

Tive esse “problema” ai também, mas segui o tutorial que o @Caiof fez e deu muito certo para mim.

Aline_Camargos
Blipper

No endpoint get last messages na doc do blip não tem esse {originator} e sim o {user_identity}. Eu colocando igual ao exemplo que você enviou ainda sim gera um erro 😦

wilkor.almeida
Forum|alt.badge.img+1

Duvida, você esta fazendo a chamada passado a key do roteador?

Aline_Camargos
Blipper

Sim !!! Agora deu certinho 😃 Na verdade no meu caso era para transbordo, então utilizei endpoints do Desk, vi que no meu caso faria mais sentido!

wilkor.almeida
Forum|alt.badge.img+1

Show de bola Aline!

Comente

Cookie Policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Definições de cookies